sexta-feira, 18 de setembro de 2009

NA VEIA!!!


Na postagem anterior (Cascavelense Descuidado), recebemos um comentário interessante de um leitor "anônimo", que dizia que eu deveria ter cuidado pois tenho o "telhado de vidro"...

Caro anônimo para quem a carapuça serviu: no meu curriculum estão 05 anos de serviço público como concursado, 02 anos Coordenador do Centro Cultural Gilberto Mayer (87/88), 04 anos Diretor Técnico da Secretaria da Cultura (93 a 96), 02 anos Gerente de Ação Cultural (01/02) e 03 anos Diretor de Difusão Cultural (06 a 08). Nestes cargos em momento algum puderam (ou quiseram) me acusar de qualquer tipo de desvio de bem público. Entretanto sei e tenho provas de muita gente que "desviou" material, dinheiro e conduta, inclusive do "cascavelense descuidado", que não é nenhuma "Rocha" e sim uma "peneira" cheia de furos.

Já estamos com fotos e declarações onde material público e equipamentos estão a serviço particular do "cascavelense descuidado" e do "ferreirinha" que ocupa cargo de confiança na administração de Edgar Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário