segunda-feira, 7 de setembro de 2009

EDGAR ADMITE ERRO AO SANCIONAR LEI COM EMENDA!!!



O prefeito Edgar Bueno, ao sancionar a lei 5290 de 25 de agosto de 2009, com emenda assinada por onze vereadores, admite ter cometido um erro grotesco e de extrema incompetência no ato da "desapropriação" da BANCA DO WALTÃO.

A emenda dos vereadores (ver lei na integra acima), inclui a Revistaria entre as travessas Cristo Rei e Champagnhat (Banca do Waltão), e acrescenta o seguinte parágrafo: "Os quiosques, cujo o prazo de exploração não estejam expirados, terão sua vigência mantida nos termos dos respectivos contratos administrativos".

Sancionando essa lei, Edgar admite que a CETTRANS está ocupando "irregularmente" a BANCA DO WALTÃO, como também foi desrespeitado o "contrato" vigentente entre a Prefeitura, Walter dos Anjos e Philipe Morris, causando um dano "irreparável" que só poderá ser atenuado através do deslinde final favorável às ações impetradas por WALTER DOS ANJOS, contra o município de Cascavel.

Edgar Bueno, tem a todo custo evitado comentar o assunto, mas nos bastidores o que comenta-se (inclusive assumido por Alisson Ramos), é que Edgar e André (seu filho), ficaram irritados pelo fato do quiosque na frente de sua loja (Discolândia), estar fechado e decidiu por "conta e risco" (pois não tinha mandado judicial), invadir e desapropriá-lo.

O fato é que esses documentos serão juntados ao processo já acatado pelo Juíz da Terceira Vara Cívil de Cascavel, qualificando ainda mais a AÇÃO ORDINÁRIA DE REPARAÇÃO DE DANOS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário