terça-feira, 22 de setembro de 2009

MAIS BAIXAS NO CORAL MUNICIPAL!!!


O anti-ético regente do coral municipal Jocimar Silva, continua computando baixas no seu "acanhado" coral. Depois de acusar esse blog de mentir sobre o que estava acontecendo dentro daquela vertente artística, acumulou durante a semana passada o abandono de mais alguns coralisttas que procuraram este blog para expressar o sentimento de indignação com o regente.

A pedido não direi nomes, entretanto questionei se a representante da Secretaria da Cultura e coralista Giordana Lube, concordava com o que estava acontecendo??? E o coralista disse que Giordana não concordava, porém não iria se expor de maneira contrária ao senhor Jocimar.

Giordana se torna omissa na questão do Coral Municipal, e de maneira entendível já que Jocimar Silva é apadrinhado de Claudete e Judete, e nesse momento a "omissão" é o melhor caminho para os fracos e sem personalidade, pois é mais fácil ver a "vaca ir para o brejo" e culpar os outros do que a sí mesmo.

Salvo maior engano, hoje "nenhum" solista do Coro Sinfônico criado por Lísias Tomé, faz parte do Coral Municipal. Além de perder os principais cantores o repertório que já teve árias de óperas e música antiga, hoje não passa de canções populares e natalinas.

É uma pena que o que permeia a administrção Edgar Bueno, é o revanchismo, a perseguição, o desmerecimento de outros artistas... enfim a construção de um caminho de destruição a história cultural de Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário