sábado, 19 de setembro de 2009

ECOVIVER PROMOVE WORKSHOPS ARTÍSTICOS!!!


Desde 2006, o Ecoviver promove a conscientização ambiental, estimulando o interesse de crianças e adolescentes pela preservação do meio ambiente. O projeto aproxima professores e alunos do problema do lixo, mostrando como é possível diminuir o impacto destrutivo da geração e do acúmulo de resíduos.

Com workshops e um estruturado suporte pedagógico a educadores dos Estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, o Ecoviver debate como o lixo pode virar arte e como podemos viver de bem com nosso planeta, sendo criativo e respeitando o meio ambiente.

Com essa iniciativa, a Ecorodovias procura dar sua contribuição para a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas e para a formação de cidadãos mais preparados para enfrentar os desafios do futuro.

Hoje (19/09), a Ecoviver promove mais dois workshops para professores de Foz do Iguaçu e Cascavel. As atividades começam as 08 da manhã no Ceavel. A principal oficina será comandada pela atriz da Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT), Miriane Scussiatto, e terá como motivação principal o Teatro e o Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário