terça-feira, 29 de setembro de 2009

CHEGANDO NOS 20.000 ACESSOS!!!


Quando demos início ao blog Anjos da Cultura (Luciano Biaggi e Wanderlei dos Anjos), uma das minhas preocupações era colocar no ar um blog informativo e com personalidade. Meus questionamentos junto ao Luciano, além de toda responsábilidade de informar também foi a questão de fazer postagens diárias e com conteúdo, sem deixar de colocar uma "opinião" nos assuntos mais pertinentes.

Muito mais empolgado do que eu, estava o "italianinho" Biaggi, que criou o blog, lay out, contador, localizador, etc... E queria a todo custo iniciar o processo do blog. Aceitei. Com a responsábilidade que me é peculiar escrever, fazer postagens, buscar informações, opinar, e principalmente dar uma "identidade" ao blog.

Um fato no ínicio do blog foi preponderante para o seu sussesso. O jornalista Leonardo Zen, proprietário do blog (zentrelinhas), hoje "fora do ar", insinuou que o blog Anjos da Cultura, estava sendo irresponsávelmente usado e o tratou como "a descoberta de um brinquedinho". Esse comentário apenas incentivou para que continuassemos com o blog, pois mostrava como esse "brinquedinho" já incomodava alguns, principalmente nas hostes palacianas.

Anjos da Cultura, no momento dos seus 20.000 acessos já entra para história de Cascavel, pois em primeira mão denunciou a "Invasão da Banca do Waltão", com fotos tiradas na hora, já denunciou o novo escândalo causado pela Secretaria da Cultura ao fazer um Festival de Música sem ter o recurso, mostrou e informou os eventos culturais de Cascavel em decadência, lançou a campanha "Eu Amo o Teatro Municipal", questionou a cobrança exacerbada de utilização de espaços culturais para artistas da cidade, ocasionando a criação de Projeto-Lei de Icentivo aos Artistas da cidade, com autoria do Vereador Julio César, entre várias outras ações e questionamentos iniciados dentro do Anjos da Cultura.

Eu e o Luciano Biaggi, agradecemos a confiança dos leitores do mundo inteiro que acessam o "Anjos da Cultura", e o "brinquedinho" que alguns incomodados citam por vezes (inclusive pelo regente Jocimar Silva), consolida-se cada vez mais e as informações outrora locais já viraram estaduais. Continuaremos a dar nossa opinião e informar nossos fiéis leitores.

ABRAÇOS CORDIAIS E FRATERNOS A TODOS QUE NOS ACOMPANHAM!!!

WANDERLEI DOS ANJOS E LUCIANO BIAGGI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário