quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CASCAVEL ESTA FORA DO ROTEIRO CULTURAL BRASILEIRO!!!


DEFINITIVAMENTE CASCAVEL NÃO FAZ PARTE DO ROTEIRO CULTURAL BRASILEIRO. CIDADES COMO: FOZ, TOLEDO, CAMPO MOURÃO, MARINGÁ, UMUARAMA E TANTAS OUTRAS DE MENOR PORTE, CONSEGUEM TRAZER GRANDES ESPETÁCULOS CULTURAIS ENQUANTO CASCAVEL FICA "CHUPANDO O DEDO". NO FINAL DE SEMANA PASSADO NOVAMENTE FOZ DA EXEMPLO. E OLHA QUE LÁ NEM TEM TEATRO MUNICIPAL OU QUALQUER COISA QUE VALHA.

O TEATRO MÁGICO EM FOZ DO IGUAÇU DIA 05 DE SETEMBRO.

Frases harmonicamente embaladas por ritmos que variam da suavidade do dedilhar de um violão às batidas fortes de instrumentos de percussão. Junção de letras com melodias envolventes que resultam em músicas que transportam o público ao universo do sonho e da poesia. Somam-se a isso, atrações do mágico mundo do circo como malabares e tecido acrobático. O palhaço, ícone dos picadeiros, não poderia faltar no espetáculo e a trupe “Teatro Mágico” sobe ao palco devidamente maquiada e vestida como tal, trazendo o "personagem interno" escondido em cada um de nós. Esses são os ingredientes do show que a Ono Teatro Bar preparou para sábado (05/09) para o público de Foz do Iguaçu e região.

Fernando Anitelli e sua trupe apresentarão canções dos dois álbuns lançados pelo grupo ao longo dos seis anos de carreira. "Segundo Ato" é o mais recente (2008), com composições que colocam em debate o homem e a sociedade na qual vive. “No primeiro CD (Entrada para Raros, 2003) falávamos de lutar pelos nossos ideais, pelos sonhos. No ‘Segundo Ato’, a gente dialoga sobre como realizar isso. Como se a trupe chegasse na cidade e se deparasse com as questões sociais e urbanas, como o cotidiano dos mendigos citados na música ‘Cidadão de Papelão’ ou a problemática da mecanização do trabalho, questionada na canção ‘O Mérito e o Monstro’", explica Anitelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário