quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ACPT - VOLTANDO COM TODO GÁS!!!


Assessoria de Imprensa da ACPT

A ASSOCIAÇÃO CENTRO DE PESQUISA TEATRAL (ACPT), volta nesta semana com toda a força para rodar com seus espetáculos pelo Paraná.
Depois do advento da Grupe H1N1, as datas de apresentações foram reestudadas e marcado novos dias para realizar os espetáculos da ACPT, que deverão estender-se até dezembro do corrente ano, já que a entidade tinha a intenção de estreiar seu novo espetáculo O PEQUENO PRÍNCIPE.

As cidades que receberão a ACPT neste mês são: Pato Branco, Apucarana, Rolândia, Loanda, Umuarama, Guarapuava e Foz do Iguaçu. Para os meses de outubro e novembro já estão agendadas as seguintes cidades: Santa Helena, Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Nova Londrina, Capanema, Âmpere, Realeza, Doiz Vizinhos, Campo Mourão, Apucarana (novamente) e Umuarama (novamente).

Acompanhem a ACPT em nosso site (www.acpt.com.br), confiram a agenda e se programem com a Companhia de Teatro que mais viaja pelo Brasil!

Obs.: Foto do espetáculo PLUFT - O FANTASMINHA, que deve voltar a ser apresentado no inicio da temporada do ano que vem, junto com a nova montagem da entidade, O PEQUENO PRÍNCIPE.

Um comentário:

  1. Muito interessante seu blog!

    Parabéns pela iniciativa!

    Bjs,

    Thais
    www.cultcultura.blogspot.com

    ResponderExcluir