terça-feira, 8 de setembro de 2009

ÚLTIMOS INGRESSOS PARA WABUNKA!!!


A BELA ARTE JAPONESA EM ÚNICA APRESENTAÇÃO EM FOZ

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Japão, em parceria com a Associação Cultural Franco Brasileira de Foz do Iguaçu e o SESC Paraná, realizam no dia 13 de setembro o espetáculo do Grupo Wabunka, do Japão, em única apresentação no Sul do Brasil, mostrando de forma singular as artes tradicionais do Japão, em um espetáculo de inigualável beleza, técnica e qualidade artística.



JAPÃO

Na terra do sol, predomina-se a crença em Deus personificado e manifestado nos mais diversos aspectos da natureza e celebrado em diversos festivais culturais espalhados por todo o arquipélago. Assim, as artes tradicionais tem origem em atividades religiosas e foram, gradualmente, sendo incorporadas na vida comum da população e transmitidas de geração para geração.



WABUNKA

Com o desejo de que o máximo de pessoas possível possa ver, ouvir e sentir o coração japonês e a valorização da harmonia universal e, com isso, compreender melhor o Japão e sua cultura, o mundialmente conhecido Grupo Wabunka traz à Foz todo o sentimento incorporado na dança, no teatro, na maquiagem e na música japonesa.



ANO DA FRANÇA E A CULTURA JAPONESA

Este espetáculo faz parte da agenda Ano da França no Brasil - Circuito Trinacional. A proposta de incorporar o grupo nas atividades do circuito surgiu a partir de grandes curiosidades envolvendo o Japão, a França e o Brasil. Uma delas é que no ano de 2008 comemoraram-se 100 anos de imigração japonesa no Brasil e simultaneamente a estas festividades, a França e o Japão festejavam também os seus 150 anos de amizade. Nesta ocasião, foram executados 758 eventos na França e na Embaixada do Japão na França, dentre outros diversos no Japão, intensificando os laços entre os dois países em vários domínios.



ÚNICA APRESENTAÇÃO

O Grupo Wabunka se apresentará no Mércure Internacional no dia 13 de setembro, às 20 horas.
Restam apenas 150 ingressos, garanta já o seu. (3574-4463)

4 comentários:

  1. OI,eu gostaria de saber se ainda tem ingresso para o WABUNCA?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. CONFIRA OS TELEFONES DAS POSTAGENS. LÁ ELES PODERÃO LHE INFORMAR.

    ResponderExcluir
  3. eu preciso ir nesse evento T_T
    preciso saber se há possibilidades de entrar pagando na hora , pois os ingressos se esgotaram x_x ?????

    ResponderExcluir
  4. SABRINA, NÃO POSSO LHE ADIANTAR NADA. FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A PRODUÇÃO NOS FONES POSTADOS. OBRIGADO!

    ResponderExcluir