quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DE LONDRINA - PROGRAMAÇÃO CULTURAL!!!


Aniversário de Londrina terá show com Jorge Vercilo

Além do cantor carioca, os londrineses poderão curtir mais dois shows na festa em comemoração aos 75 anos da cidade: André e Mariana Valadão e Richie

Além das diversas atrações que estarão à disposição dos londrinenses durante a semana em que a cidade comemora 75 anos, como a Virada Cultural, o Cabarezinho, o jogo de futebol entre o Master do Londrina e os Master do Sport Clube Corinthians Paulista, a população também poderá cantar e dançar com três grandes shows.

O primeiro a celebrar a data é dos artistas evangélicos André e Mariana Valadão que adorarão e louvarão a Deus no dia do aniversário da cidade, quinta, dia 10 de dezembro, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Moringão.

Dois dias depois, é a vez do cantor que ficou conhecido pela gravação da música 'Menina Veneno', grande sucesso dos anos 80, o músico Richie agitar a região sul da cidade.

E fechando as comemorações em grande estilo, o Autódromo Ayrton Senna será palco, no domingo, dia 13 de dezembro, da apresentação do cantor carioca Jorge Vercilo. Os londrinenses poderão apreciar o som do artista que mistura reggae, xote, jazz e samba-salsa.

Entre as músicas que estarão no repertório estarão 'Encontro das Águas', 'Fênix', 'Final Feliz' e 'Que Nem Maré'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário