quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ATENÇÃO PSEUDOS ORGANIZADORES DO FESTIVAL DE DANÇA CUMPRAM COM AS SUAS OBRIGAÇÕES ....

A tempo venho recebendo e-mails solicitando as notas e os pareceres técnicos de bailarinos e bailarinas que participaram do festival de dança de 2009, e pelo que parece, ainda não foram informados das notas e das avaliações que tiveram no festival, segue e-mail de um participante...

PS: EU AVISEI QUE SERIA ASSIM!!!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O FESTIVAL DE DANÇA DE CASCAVEL VOLTOU A IDADE DA ...":

Quero saber onde os organizadores do festival de dança enfiam as notas, porque ate agora, depois da falta de organizaçao, e robalheira de sempre, sumiram com as minhas notas no dia do evento, e ate hj em dezembro de 2009, ninguem me mandou nada...... logico, que e mais facil sumir com as notas ja que os comentarios foram muito bons sobre a minha apresentaçao,
agora me expliquem este povo, mandam comentarios excelentes para o bailarino, mas sobem com as notas dele, mas pq??? pq ele nao foi premiado, ja que os premios ja tem seus donos, independetemente da qualidade tecnica, que vergonhaaaaaaa pra dança brasileira.....


e o pior tem muito mais....

Feliz Ano Novo a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário