AQUI FALAMOS, DIVULGAMOS, CRITICAMOS E OPINAMOS SOBRE A CULTURA LOCAL, REGIONAL E NACIONAL
sábado, 12 de dezembro de 2009
ESTRANHO!!!... MUITO ESTRANHO!!!...
Primeiro foi o caso do "CARRO FUNERÁRIO" da Acesc, que foi necessário fazer um remanejamento de R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais), para comprar um novo veículo.
Agora é o caso do "DESTELHAMENTO" do Centro e Eventos, que segundo diário local necessetaria um valor superior a R$ 20.000,00 (vinte mil reais), para sua reforma.
No primeiro caso, o próprio Superintendente da Acesc, Léo Rigon, concedeu entrevistas dizendo que o CARRO FUNERÁRIO da autarquia teve perda total e tinha "SEGURO".
No segundo caso, o mesmo diário que noticia a "REFORMA" do Centro de Eventos, informa que o mesmo também possui "SEGURO"!!!
O pior é ver que a empresa que fará o serviço ao contrário dos vinte mil noticiados pelo diário local, fará o serviço pela metada do preço.
A questão é a seguinte:
1 - SE O CARRO DA ACESC TINHA SEGURO, PRA QUE REMANEJAMENTO???...
2 - O SEGURO NÃO TERIA QUE ENTREGAR UM CARRO IGUAL AO QUE DEU PERDA TOTAL???...
3 - O GRANDE DESASTRE EM PRÉDIOS PÚBLICOS COM O TEMPORAL DE 14/10, FOI O DESTELHAMENTO DO CENTRO DE EVENTOS???...
4 - PARA QUE LICITAÇÃO, CARTA CONVITE E DEPOIS UMA ADJUDICAÇÃO EM FAVOR DE UMA EMPRESA, PARA RECUPERAÇÃO DO TELHADO DO CENTRO DE CONVENÇÕES SE A SEGURADORE É QUEM DEVERIA EFETUAR O CONSERTO???...
Ou digam então que estou errado e até para acionar a seguradora é necessário: REMANEJAR, LICITAÇÃO, CARTA CONVITE, EDITAL... etc... etc...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário