segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MÁGDA VOLTA A SOLTAR O VERBO E A COMPROMETER A ADMINISTRAÇÃO!!!


A Secretária da Cultura de Cascavel Judete Bilibio, mostra mais uma vez o seu despreparo e a sua desinformação ao discorrer sobre o assunto Teatro do Lago (Barracão), em matéria veiculada no Jornal Hoje (07/12).

Judete além de no "mínimo" se equívocar sobre a questão da implantação do Ponto de Cultura no Teatro do Lago, tenta causar um pânico desnecessário na população afirmando que o espaço pode desabar. Ora Secretária, em recente evento climático que varreu Cascavel e principalmente a região do lago, nada aconteceu naquele espaço. Além do que a senhora não possui requisitos técnicos sequer para gerir o setor cultural e quer opinar num setor que desconhece muito mais que é o de edificações???!!! Deixe isso para o Paulo Gorski, Drabic ou outro engenheiro devidamente qualificado.

O presente de "Grego" insinuado pela desinformada secretária, está naquele espaço desde 1.989, e já teve inclusive quatro anos da primeira gestão de Edgar, e mais um agora para refeormá-lo. Ao contrário de Edgar, a gestão anterior deixou "recursos" (56.000,00), para reforma e um projeto (Ponto de Cultura), com dinheiro em conta (230.000,00)para instalação, revitalização e aplicação no Teatro do Lago.

A autorização de mudança de local do Ponto de Cultura (Colenda), para o espaço do Teatro do Lago, foi efetivada após minunciosa vistoria de técnicos do Ministério da Cultura, que a partir de critérios como: Infraestrutura e Localização, deram parecer positivo para intalação do Projeto Ponto de Cultura naquele espaço.

O fato é que essa administração não consegue sair do lugar na maioria de seus setores, e a Cultura é um verdadeiro "calcanhar de Aquiles" de Edgar Bueno, que chafurdada em erros e equívocos compromete a imagem do próprio prefeito, que em alguns momentos chegou a determinar à Secretária Judete, que não concedesse entrevistas pois acaba sempre comprometendo a administração.

Tudo o que foi deixado anteriormente é de dificil solução. Primeiro foi o Teatro Municipal, agora o Teatro Barracão e o recurso do Ponto de Cultura, ou seja TRABALHAR QUE É BOM NADA!!! VAMOS JOGAR A CULPA DA NOSSA INCOMPETÊNCIA NOS OUTROS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário