terça-feira, 29 de dezembro de 2009

RECEPÇÃO A "LA FRARE BUENO"!!!



Ainda querendo buscar o caminho do diálogo e do entendimento, dois proprietários de Quiosques do Calçadão recentemente fizeram uma visita ao Secretário da Fazenda Luiz Frare.

Diferente do Frare "amigável", sorridente e simpático que sistematicamente ocupava as cadeiras da "Boca Maldita" ou da "Banca do Divonzir" antes da eleição, os comerciantes encontraram um Frare sisudo, enfezado e irônico.

O "dono do cofre" no melhor estilo "todo-poderoso" disse aos quiosqueiros: OU VOCÊS SAEM OU SAEM!!!

Realmente o "estilo" EDGAR BUENO, contaminou a equipe do Prefeito de Cascavel. Raras são as excessões que não se submetem aos "arroubos" de pedância e prepotência do chefe, chegando inclusive a ser motivo de repercussão na capital do estado, onde presenciamos comentários nos corredores da Secretaria de Estado da Cultura a respeito da "pedância, falta de humildade e desconhecimento da área" dos atuais gestores culturais do município.

Eu avisei aos comerciantes que "ESSE POVO" conhece apenas dois caminhos: O primeiro da Justiça. E o segundo o do REPÚDIO nas urnas!

O primeiro caminho será conhecido já em janeiro, com os treze pedidos de impugnação da Licitação dos Quiosques do Calçadão. E o segundo será preparado pelos setores organizados da sociedade e população em geral, execrando da política pessoas que exercem o poder apenas para tripudiar as categorias oprimidas e beneficiar os ricos e poderosos da cidade. E este caminho poderá ser mostrado através das urnas em outubro de 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário