domingo, 6 de dezembro de 2009

O DRAMATURGO MÁRIO BORTOLOTTO É BALEADO!!! SEU ESTADO É GRAVE.


Londrinense Mario Bortolotto é baleado em São Paulo

Dramaturgo teria discutido com um dos assaltantes. Ele foi atingido por dois disparos e passou por cirurgia. Seu estado de saúde é grave

O dramaturgo londrinense Mario Bortolotto foi baleado em um bar na região central de São Paulo, por volta das 5h50 deste sábado (5). Dois homens armados invadiram o "Espaço Parlapatões", fizeram os clientes reféns e atiraram em Mário e no músico Carlos Carcará.

Bortolotto passou por cirurgia pela manhã na Santa Casa. Ele teria levado quatro tiros, na região do pescoço e tórax. Carcará foi atingido na perna.

Testemunhas relataram que já passava das 5h e o barestava com portas abaixadas quando houve o assalto. Mário teria discutido com o assaltante antes dos disparos.

Por ironia, Mário tem um blog chamado "Atire no dramaturgo". Nascido em 1962 em Londrina, ele foi o fundador do grupo Cemitério de Automóveis. Em 2006, lançou o livro Atire no Dramaturgo, uma coletânea de textos publicados em seu blog,no qual escreve diariamente desde 2004.

Bortolotto é um dos reponsáveis pela revitalização da Praça Roosevelt através do teatro, junto com os grupos Os Satyros e os próprios Parlapatões, além de possuir um apartamento no local. Ele assina o texto do espetáculo A Lua é Minha, em cartaz no Espaço dos Satyros Um. Entre seus espetáculos estão A Frente Fria que Traz a Chuva, O que Restou do Sagrado, e O Natimorto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário