quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EDGAR BUENO DE "OLHO" NO ANJOS DA CULTURA!!!


A reação foi quase que imediata por parte de Edgar Bueno e/ou sua assessoria! Depois de noticiarmos que sua home page fazia apologia a um percentual "estrastosférico" em relação a uma pesquisa "encomendada" pelo município de Itaipulândia, e usaram-na em forma de manchete principal na página do prefeito deixando o local (cidade), onde foi feita a pesquisa para divulgar em matéria com letras miúdas no link interno, induzindo assim ao navegador mais "preguiçoso" imaginar que a pesquisa foi feita em todo o Paraná.

O interessante é que o Edgar e seu "povo" estão acompanhando o "anjosdacultura", e consequentemente atendendo os equívocos e erros aqui apontados, tal qual o erro do portal do município que no MAIS PROCURADOS encontrava-se o medíocre Festival de Dança de Cascavel, um mês após seu encerramento.

A pesquisa da cidade de Itaipulândia já foi devidamente "rebaixada" e não é mais a matéria principal da página de Edgar Bueno. O que me causa curiosidade é se as atualizações dos portais de Cascavel e Edgar estão sendo feitas pelos mesmos trabalhadores públicos... Como Edgar é de uma "probidade" a toda prova é claro que isso não acontece... Ou acontece???!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário