sábado, 5 de dezembro de 2009

A UTILIDADE DOS BLOGS!!!


Desde o processo eleitoral do ano passado aflorou em Cascavel uma "febre" de blogs. Um dos pioneiros foi o do jornalista Luiz Nardelli, depois vieram outros como o blog do Maleski, ponto a mais (Miguel Dias), zentrelinhas (Leonardo Zen) e o próprio "Anjos da Cultura" entre tantos outros.

O que chama a atenção, e é motivo de nota pelo "pai" dos blogs politicos de Cascavel Luiz Nardelli, é a falta de atenção para com a atualização e postagens destes blogs, o que mostra que alguns deles foram feitos apenas e tão somente por "vaidade" ou para "puxar o saco" de alguém, o que já é motivo de olhar com uma certa suspeição para eles.

Para se ter uma idéia, os blogs de apoio a atual administração na sua grande maioria estão estagnados, pois já conquistaram o que queriam e não existe mais nenhuma pretensão, se existir será ativado o "blog" na hora certa. Não servem mais para nenhuma informação mais útil para os leitores ou qualquer outra ação dos navegadores de plantão.

Outro fato interessante é ver a forma democrática como todo ser humano é tratado no mundo virtual. Independente do grau de instrução qualquer um pode ter o seu blog, e aí vemos situações "vexatórias" nos blogs. Para se ter uma idéia, um blog que se diz cultural e também defensor da atual gestão, estampa em sua justificativa de criação do blog que ele serve para "discutições"...
Você acredita que esse é um blog Cultural???!!! Ou na verdade essa é a verdadeira cara dos defensores do Paço???!!!

O fato é que um blog atrai leitores, admiradores e seguidores... e, sendo pouco ou muitos devem ser respeitados. Caso seus criadores não tenham mais a "vontade" ou tempo para atualização de suas criaturas, simplesmente tirem do ar e não fiquem ocupando o espaço "virtual" que alguém poderia usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário