terça-feira, 8 de dezembro de 2009

HOME PAGE DE EDGAR BUENO TENTA ENGANAR ELEITORES DO PARANÁ!!!


Na maior "cara de pau" os elaboradores e atualizadores da página na net do Prefeito, tentam induzir àqueles que a acessam, que o Senador Osmar Dias está com 62% de intenções de votos no estado do Paraná.

No link "notícias" da home page de Edgar Bueno, está estampado o seguinte titulo: "OSMAR DIAS APARECE COM 62% DE INTENÇÕES DE VOTO"...

O que não está escrito (e deveria), na manchete da "notícia" principal é que a pesquisa foi realizada na cidade de Itaipulândia, que possui cerca de 7.000 (sete mil) eleitores e o prefeito de lá é do PDT.

Edgar Bueno, no melhor "estilo" engana trouxa, usa do artíficio das "letras miúdas" tal qual contratos que querem enganar os que tem preguiça de ler, ou que acreditam no "vendedor" e assinam de cara depois de lerem apenas o titulo contratual.

O site de Edgar mostra que ele mudou. Mudou para pior... está mais esperto e ligeiro! Não quer perder mais eleições e sua disposição para isso está cada vez mais explicita... Só esperamos que ninguém durante a campanha vá dizer que para ganhar uma eleição faz até pacto com o "DIABO"... Até porque o Edgar Bueno "jamais" faria uma coisa dessas!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário