quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ATENÇÃO CASCAVEL: EM LONDRINA MAIS UM VEREADOR PERDE O MANDATO!!!


O EXEMPLO COMEÇA A CHEGAR PERTO DE CASCAVEL! CORRUPÇÃO, FALCATRUAS E SACANAGENS: VAMOS EXECRAR E ACABAR COM A VIDA PÚBLICA DESTES "SEM-VERGONHAS". POPULAÇÃO DE CASCAVEL NÃO PERCAM SEU DIREITO DE INDIGNAR-SE!!!

Justiça afasta outro vereador de Londrina


O vereador Joel Garcia (PDT) foi afastado do cargo pela Justiça. A decisão é do juiz Mario Nini Azzolini, substituto da 7ª Vara Cível de Londrina, foi expedida na última terça-feira e tornada pública hoje (23).
Barbosa "pega carona" em avião de Lula para São Paulo
Governo do Paraná: Datafolha aponta empate na disputa

Garcia fora acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público. Ele teria exigido um cargo no Procon para filha de um cabo eleitoral, sem teste seletivo, sob ameaça de inviabilizar aprovação de projetos na Câmara.

No despacho, o magistrado justifica o afastamento para "assegurar a coleta imparcial de provas no curso da instrução" processual. Joel Garcia continua recebendo os rendimentos pela Câmara.

A Câmara ainda não foi notificada. O suplente da vaga de Joel Garcia é Gaúcho Támarrado, que obteve 2.050 votos nas últimas eleições. Ele só pode ser convocado para a vaga na primeira sessão ordinária de 2010, marcada para fevereiro.

Joel Garcia não foi localizado pela reportagem para comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário