sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

STAND-UP COMEDY EM LONDRINA!!!


Ex-Terça Insana apresenta comédia em Londrina

Marcelo Mansfield mostrará no espetáculo único de stand-up comedy um estilo que privilegia o texto e o humorista de cara limpa


Marcelo Mansfield traz para Londrina, no próximo dia 13 de dezembro, no Menina Bar, o seu primeiro solo do gênero norte-americano de stand-up comedy, um nocaute no nariz da sociedade, com observações do dia a dia que o ator foi colecionando como mestre de cerimônia do Clube da Comédia.

Com supervisão do seu parceiro Rafinha Bastos, Mansfield agora vem à cena num espetáculo único na forma de stand-up comedy, estilo que privilegia o texto e o humorista de cara limpa.

Marcelo Mansfield criou o seu primeiro solo de stand-up comedy, para abrir a programação do projeto 'Humor de Cara Limpa', no SESC Ribeirão Preto, em janeiro de 2008.

Em pouco mais de um ano e meio de temporada, foram mais de 130 apresentações, aproximadamente 30 mil pessoas assistiram o espetáculo em diversas cidades e capitais do Brasil.

Não é a primeira vez que Mansfield apresenta esses quadros num show. Durante os anos 80 e 90, foi colecionando sketches que surgiam aleatoriamente em muitos de seus outros espetáculos como Hollywood que se cuide. Muitos de suas piadas visuais assim como seus textos fazem parte do repertorio do Mega-sucesso "Terça Insana", do qual é um dos fundadores, ao lado de Grace Gianoukas, Luís Miranda, Ângela Dip, Octávio Mendes e Roberto Camargo.

Iniciou sua carreira em performances nas cidades de Boston e Los Angeles, USA. De volta ao Brasil, uniu-se ao grupo Harpias, com Ângela Dip e Giovanna Gold. Atuou em 17 filmes, com destaque ao premiadíssimo 'Festa' de Ugo Giorgetti; o cultuado 'Durval Discos' de Anna Muylaert; e o trash 'Loira Incendiária', onde foi co-autor do roteiro junto com Ângela Dip e Mauro Lima, baseado na peça de mesmo nome.

Na TV fez várias novelas e minisséries, destacando-se 'Mulheres de Areia'; Chiquinha Gonzaga'; 'Celebridade' e 'Desejos de Mulher' na TV Globo, além de participar de vários programas, como 'Mulher' e 'Armação Ilimitada'.


Serviço:

Espetáculo "Nocaute" com Marcelo Mansfield

Quando: domingo, dia 13 de dezembro

Horário: 20h

Local: Menina Bar (Av. Maringá, 1550)

Preços: R$ 40 inteira e R$ 20 (meia estudantes, aposentados e bônus Folha de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário