terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PAULINHO MIXARIA INVADE CURITIBA!!!


'Seriamente Divertido' traz humor diferente ao Positivo

Comandado por Paulinho Mixaria, o espetáculo não tem nenhum palavrão e conta o dia a dia e as tradições do interior do Rio Garnde do Sul


Os curitibanos poderão dar boas risadas com o espetáculo 'Seriamente Divertido', que será apresentado no próximo sábado, dia 19 de dezembro, a partir das 21h, no Teatro Positivo.

Comandado pelo humorista Paulinho Mixaria, o show, de 2 horas de duração, conta o cotidiano das pessoas aliado a assuntos relevantes da atualidade, sem esquecer do destaque para a cultura gaúcha, e as tradições do interior do Rio Grande do Sul.

Assim como em todos seus espetáculos, Paulinho Mixaria exibe sua capacidade de divertir a plateia sem falar nenhum palavrão. O tipo de humor que desenvolve não necessita deste artifício, pois ele busca fazer um tipo de humor-família.

Entre outros personagens que estarão no repertório, o público poderá se divertir com João Mentira, um bêbado inveterado que vive em guerra com a sogra, o Vô Gaudêncio e a Vó Genebalda, que não param de brigar.


Serviço:

Show 'Seriamente Divertido'

Quando: sábado, dia 19 de dezembro

Horário: 21h

Local: Teatro Positivo - Grande Auditório (Universidade Positivo - Campus Ecoville

Rua Professor Pedro Viriato P. Souza, 5300

Cidade Industrial - Curitiba)

Ingressos: R$ 54 e R$ 29 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário