segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CARCARAH GANHA ALTA!!! BORTOLOTTO CONTINUA NA UTI!!!


Baleado em assalto em SP, ilustrador Carcarah recebe alta
Publicidade
da Folha Online

O ilustrador e ator Henrique de Macedo Figueroa, o Carcarah, recebeu alta nesta segunda-feira, do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde sábado.

Segundo o boletim médico oficial do hospital, o quadro de Henrique "evoluiu bem", mas o ilustrador deve continuar a ser acompanhado pelos médicos.

Carcarah, 30, foi baleado com três tiros na perna, na madrugada de sábado, durante um assalto no bar do Espaço dos Parlapatões da praça Roosevelt, no centro de São Paulo. O dramaturgo Mário Bortolotto, 47, que também estava no local e foi baleado com quatro tiros, permanece internado em estado grave.

Crime

O ilustrador e o dramaturgo estavam no bar do Espaço Parlapatões --que abriga um teatro-- com um grupo de cerca de 30 pessoas, que haviam assistido à peça 'Brutal', de Bortolotto. Às 5h30 do último sábado, dois homens, um deles armado, entraram no local e anunciaram o assalto.

"Foi muito de repente, nem vi de onde eles surgiram. Sempre vou nesse bar e nunca vi nada semelhante acontecer", disse o ilustrador. Os criminosos pediram dinheiro e celulares e agiam com violência.

Um assaltante armado agrediu com uma coronhada a atriz Guta Ruiz. Bortolotto e Carcarah foram baleados. Após os disparos, os criminosos fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário