domingo, 13 de dezembro de 2009

ATENÇÃO ANÔNIMO AMIGO DO REGENTE JUCIMAR!!!


Caro anônimo, se quiser ver seus comentários postados neste blog se identifique, caso contrário terei que continuar evitando de colocá-los por imaginar que possa ser "qualquer" um (inclusive o Jucimar), que se esconde e sequer têm coragem de auto defender-se.

01 - Com "bando de selvagens" deve ser o que o "anônimo" comentarista deve conviver! Os alunos da instituição de ensino que lá estavam recebem educação e têm carater exemplar, inclusive a "neta" do chefe do regente também estuda lá.

02 - No momento em que o "desesperado" Jucimar adentrou o Teatro do Centro Cultural, não havia apresentação nem "sequer" público, assim sendo não há porque de se fazer silêncio no recinto.

03 - A locação do Teatro com dinheiro pago por uma entidade de direito "privado", além do Teatro consistia do espaço da Sala Redonda, que "gentilmente" foi cedida de forma "gratuíta" para o Coral ensaiar.

04 - Não é preciso "ridicularizar" o regente, pois ele mesmo se "auto-ridicularizou" ao descontrolar-se com adolescentes que usavam um espaço "pago" pela instituição da qual pertencem.

05 - A forma "ditatorial" como Jucimar é acostumado a tratar as pessoas, está devidamente "estampada" com a saída dos bons cantores e cantoras líricas, como também não conseguir "agregar" as pessoas em sua volta, inclusive você que argumenta que: "fui coralista"...

06 - Mais ridiculo ainda, é transformar um "Côro Sinfônico" em um "Coral de Fundo de Quintal". Depois de assistirmos arias de óperas, músicas mediévais e renascentistas vemos agora o novo "Coral" cantar apenas músicas populares, canções de Natal e folclóricas, mostrando assim a incrivel "capacidade" do regente Jucimar.

07 - E para finalizar: pior de tudo isso é saber pela imprensa que os trabalhadores do Coral para receberem seus salários, estão vendendo rifas. Resta saber o que fizeram com o dinheiro dos "locadores" do Centro Cultural, inclusive os agredidos por Jucimar, que apenas eles pagaram cerca de R$ 2.000.00 (dois mil reais), para usar o espaço.

EM TEMPO: MELHORES REGENTES E PREPARADORES VOCAIS QUE O JUCIMAR SILVA: GRACIELA FELIPE, JOCEIR FERRAZ, EDLA LEMKE E CLÓVIS ORTIGARA - APENAS PARA LEMBRAR RAPIDAMENTE DE ALGUNS NOMES QUE ESTARIAM FAZENDO UM TRABALHO SUPERIOR E MAIS CONSISTENTE QUE JUCIMAR.

NO MAIS: "FELIZ NATAL"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário