sábado, 19 de dezembro de 2009

BORTOLOTTO DEIXA A UTI 13 DIAS APÓS ATENTADO!!!


Dramaturgo Mário Bortolotto deve deixar a UTI
Publicidade
da Folha Online

O dramaturgo Mário Bortolotto, 47, deve ter alta nesta sexta-feira da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Santa Casa, no centro de São Paulo. Segundo boletim médico, ele será transferido para o hospital Santa Isabel, que funciona junto à Santa Casa.

Bortolotto foi baleado com quatro tiros em uma tentativa de assalto no Espaço dos Paralapatões, na praça Roosevelt, no último dia 5.

Durante o assalto, o ilustrador conhecido como Carcará, 30, também foi atingido com três tiros na perna. Ele já teve alta do hospital.


Mário Bortolotto, durante lançamento do Studio SP Incentiva; dramaturgo vai sair da UTI nesta sexta

Os dois estavam no bar do Espaço Parlapatões com um grupo de cerca de 30 pessoas, que haviam assistido à peça "Brutal", de Bortolotto.

Segundo Carcará, dois homens, um deles armado, entraram no local e anunciaram o assalto às 5h30. "Foi muito de repente, nem vi de onde eles surgiram. Sempre vou nesse bar e nunca vi nada semelhante acontecer", disse.

Os criminosos pediram dinheiro e celulares e agiam com violência, de acordo com o ilustrador.

Nascido em Londrina em 1962, Bortolotto, diretor e ator paranaense vive em São Paulo desde os anos 1990. Fundador do Grupo Cemitério de Automóveis, escreveu e dirigiu várias peças de teatro. Venceu o prêmio Shell de melhor autor de peça teatral com "Nossa Vida Não Vale um Chevrolet", em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário