sábado, 12 de dezembro de 2009

LA RAIA EM CURITIBA!!!


Cláudia Raia apresenta 'Pernas pro Ar' em Curitiba

A decisão da atriz e bailarina foi confirmada nesta quarta, dia 9 de dezembro. As apresentações acontecerão no Teatro Positivo - Grande Auditório


A bela atriz e dançarina Cláudia Raia confirmou nesta quarta, dia 9 de dezembro, após visita em junho deste ano, que o Teatro Positivo – Grande Auditório será palco de sua turnê de seu mais novo musical' Pernas pro Ar', nos dias 12 e 13 de maio do ano que vem.

De acordo com o diretor-geral do Teatro Positivo, Marcelo Franco, ao fechar o contrato com o espaço, a atriz mostrou a intenção de realizar, no local, uma ação social voltada a adolescentes carentes que apresentem talento para a dança. "A ideia inicial dela seria realizar um workshop para estes jovens", explica Marcelo Franco.

No musical, Cláudia vive Helô, uma dona de casa como muitas outras, que ama seu marido e vai tocando a vida. Mesmo um tanto entediada, não busca mudanças radicais. Até o dia em que suas pernas se revoltam e partem em busca de aventuras, à sua revelia e para seu desespero.

Durante apresentação, a atriz conversa com suas pernas que a respondem com sons executados por uma orquestra e também uma animação utilizando uma sofisticada tecnologia faz com que as pernas dancem num moldura em volta do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário