terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MAIS SALAS DE CINEMA EM LONDRINA!!! ENQUANTO ISSO EM CASCAVEL...


Londrina ganha cinco salas de cinema no centro da cidade

Com capacidade para 950 lugares e super modernas, as salas deverão estar prontas em outubro de 2010 no Royal Plaza Shopping

Londrina vai ganhar mais cinco salas de cinema modernas e de última geração, com capacidade para 950 lugares no centro da cidade.

A novidade foi anunciada pelo superintendente do Royal Plaza Shopping, Luiz Roberto Parizotto ao prefeito Barbosa Neto, em entrevista a imprensa, na última sexta, dia 11 de dezembro, no gabinete.

Segundo Parizotto é a terceira etapa de expansão do shopping e a previsão é que em outubro de 2010 já esteja em funcionamento os cinemas. "Já iniciamos as obras e os investimentos totais são da ordem de R$ 5 milhões. É um presente para o centro de Londrina já que a cidade não tem mais salas de cinema nesta região", disse.

O prefeito Barbosa Neto agradeceu aos empresários pela boa notícia. "Ficamos muito felizes com o crescimento do Royal Plaza, com os investimentos de R$ 5 milhões". O prefeito aproveitou para anunciar que pretende estender o calçadão até o encontro com a rua Mato Grosso. "Nosso calçadão remodelado, reformado e novo vai chegar até a rua Mato Grosso", detalhou.

Acompanharam o anúncio dos novos cinemas no gabinete Osmani Vianna, diretor comercial do Royal Plaza Shopping e o presidente da Codel, Kentaro Takahara. O Royal Plaza Shopping gera 750 empregos diretos.

Um comentário:

  1. muito bom,londrina prescisa investir mais em cultura!de q empresa sao as salas?

    ResponderExcluir