sábado, 12 de dezembro de 2009

VAMOS PRENDER QUEM "ATIROU NO DRAMATURGO"!!!


Divulgadas imagens de suspeitos do assalto a Bortolotto

Retrato falado foi criado a partir de vídeo capturado pelas câmeras de segurança do local onde dramaturgo londrinense foi baleado. Assista as imagens


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nesta sexta-feira (11) o retrato falado dos suspeitos do assalto no Espaço Parlapatões, na Praça Roosevelt, em São Paulo. As imagens foram criadas pela Arte Forense da Delegacia Geral de Polícia Civil.

No episódio, ocorrido no último sábado, 5, o dramaturgo Mario Bortolotto foi baleado. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia. Até o momento, ninguém foi preso.


Estado de Saúde

O dramaturgo londrinense Mario Bortolotto permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, devido à gravidade do quadro clínico das lesões, segundo boletim divulgado hoje pelo hospital. Ele está consciente, com funções vitais estáveis e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Bortolotto, de 47 anos, foi baleado no sábado durante uma tentativa de assalto no bar do Espaço Parlapatões, na Praça Roosevelt, centro da capital paulista. O músico e desenhista Henrique Figueroa, conhecido como Carcarah, também foi ferido. Ele recebeu três tiros na perna direita ao tentar ajudar o dramaturgo, mas já recebeu alta do hospital.

Um dos responsáveis pela revitalização da Praça Roosevelt por meio do teatro, junto com os grupos Os Satyros e os próprios Parlapatões, Bortolotto assina o texto do espetáculo "A Lua é Minha", em cartaz no Espaço dos Satyros Um. Entre suas peças estão "A Frente Fria que Traz a Chuva", "O que Restou do Sagrado" e "O Natimorto". Ele também escreve no blog Atire no Dramaturgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário