quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

OCIOSIDADE NÃO PERMITE FESTA DE FINAL DE ANO EM CASCAVEL!!!


Cascavel assiste passivamente cidades do mesmo porte e em vários casos infinitamente menores organizarem a festa de passagem do ano também conhecido como: REVEILLON!

Queima de fogos, shows pirotécnicos, shows musicais, sorteios e atrações artísticas em Praça Pública, Balneários ou a Beira Lago estão marcados em: Toledo, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Santa Terezinha do Itaipu... entre outras cidades. Menos em Cascavel!!!

O Reveillon do Comercial acabou, do Tuiuti idem e também do Country. Havia restado apenas a festa popular de final de ano, realizada nos ultimos tempos em frente a Prefeitura de Cascavel. Que também não irá acontecer mais!!!

O que será que acontece com os administradores públicos em Cascavel??? Será que a Secretária da Indústria, Comércio e Turismo (Suzana), que é umbilicalmente ligada a ACIC, não têm tempo para realizar a Festa??? Ou será que a própria ACIC é contra a festa???

E a Cultura??? Sabemos das limitações da equipe e da própria Secretária (Judete). Mas será que nem organizar a contratação de uma Banda, fogos, palco etc... sabem fazer???

Que vergonha!!! A maior cidade do Oeste do Paraná não tem reveillon, enquanto Itaipulândia com 8.500 habitantes faz uma festa de passagem do ano de fazer "corar" os administradores públicos da cidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário