domingo, 20 de dezembro de 2009

VAMOS COLOCAR O ALDO NA LISTA!!!


Cascavel realmente é uma cidade "interessante"! Não consegue unir a classe política em torno dos interesses locais.

Nesta sexta feira (18/12), interrompi minha viagem de férias em direção à paradisíaca cidade litorânea de Bombinhas, e fiz um intervalo na cidade de Curitiba, onde nos instalamos confortávelmente no apartamento dos tios de minha esposa, no Bigorrilho/Champagnat.

Durante o jantar entre uma conversa e outra o Walter (tio de minha esposa), sempre atento a comentários politicos de Cascavel e também por ocupar cargo de executivo da Copel, comentou que o Aldo Parzianello é seu vizinho e morava em um prédio próximo. Walter mostrou um extremo respeito pelo Ex-Secretário de Estado da Justiça. Fiz questão de ligar no celular de Aldo e fui prontamente atendido.

Aldo entre outras coisas comentou sobre seu futuro político, e disse-me em "alto e bom tom": SOU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSB!!!

Então senhores, hoje (20/12), diretamente de Bombinhas-SC, informo que ALDO PARZIANELLO, será um dos quase 20 candidatos a deputado estadual que teremos em Cascavel!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário