quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ATENÇÃO SCHIAVINATO E TITA FURLAN: DENÚNCIA SÉRIA E DOCUMENTADA SOBRE O TEATRO MUNICIPAL DE TOLEDO!!!






Segue em anexo algumas fotos da "Fantasma do Teatro", que na realidade parece mais uma "bruxa", com sua perseguição aos funcionarios, ameaçando-os e os tirando do teatro municipal. Uma pessoa que nao tem um minimo de conhecimento na area, ou em qualquer outra area a nao ser conseguir "esquemas" politicos.


As fotos em anexo foram tiradas entre julho, agosto e setembro deste ano, quando a "Fantasma" começou a perseguir um dos funcionarios mais antigos do espaço, que desenvolvia um otimo trabalho na area cultural, mas que por questoes ainda desconhecidas, foi removido do local de trabalho.


Essas fotos sao das roupas particulares de sua pensao que ela levava para lavar dentro do espaço publico com os produtos do teatro.


Fotos tambem da "inauguração de casas", como ela disse para alguns, mas nao especificou que era a inauguração da casa de um dos seus amantes, com uma festinha particular, utilizando o equipamento de som do teatro municipal.


Entre tantas outras acusações como, cobrança de taxa indevida de locação da cozinha do teatro, sumiço de produtos de limpeza e bandejas de salgadinhos e sim, desvio de alimentos que foram arrecadados para doação.


Entre tantas acusações, ela ainda continua dirigindo o espaço, como se fosse dona do local, enquanto isso, funcionarios competentes e de carreira sao perseguidos politicamente por tentarem ajudar o poder publico com denuncias. Nada foi feito por medos e conchavos politicos, dizem que nem o prefeito consegue tira-la de la, seu partido o PSDB que a mantem, mas como um partido com dois vereadores e com pessoas competentes mantem alguem assim la???


Fica aqui um pequeno apelo, salvem o Teatro Municipal de Toledo enquanto ainda ha tempo de nao manchar o cartao postal do municipio.


Detetizaram o teatro municipal, mas alguns ratos ainda estao la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário