domingo, 27 de dezembro de 2009

CASCAVEL GASTA MILHARES DE REAIS PARA FAZER DECORAÇÃO COPIADA DE PATO BRANCO!!!






As fotos acima não são da decoração milionária de Natal realizada neste ano em Cascavel. São fotos tiradas neste final de semana no centro da cidade de Pato Branco, que decorou quase que integralmente a cidade com os mesmos motivos e material natalino de Cascavel.

A cópia só não é fiel a decoração pato branquense, devido à falta de criatividade da ACIC e Prefeitura de Cascavel, já que na cidade do sudoeste além da decoração "comprada", incluiu decoração de material reciclado feito por artesãos da cidade.

Em Pato Branco não houve uma "divulgação exacerbada" dos valores gastos com a decoração de Natal, aliás não houve divulgação! Então devemos crer que uma cidade "tres" vezes menor que Cascavel, gastou um valor "relativamente" humilde perto de Cascavel.

A decoração da Capital do Sudoeste, é infinitamente maior (em quantidade), do que a da Capital do Oeste. Por isso senhores VEREADORES,que tem a obrigação de fiscalizar o dinheiro do povo: VAMOS FAZER UM LEVANTAMENTO DOS CUSTOS DA DECORAÇÃO DE NATAL EM CASCAVEL E COMPARAR COM PATO BRANCO. AS PRIMEIRAS IMAGENS (E TEMOS MUITO MAIS), ESTÃO A DISPOSIÇÃO COMO NO BLOG!!!

EM TEMPO: O concurso de presépios em Pato Branco foi um sucesso, e além de envolver artistas plásticos conseguiu a adesão de igrejas e religiosos, ao contrário de Cascavel que quer envolver religiosos com o CARNAVAL!!!

3 comentários:

  1. Realmente a decoração estava muito bonita e o melhor feita com material reciclado... parabéns Pato Branco adoro voce....

    ResponderExcluir
  2. FICO IMPRESSIONADA COM A FALTA DE CAPACIDADE DE CRIAR QUE AS PESSOAS TEM.
    VEJO UMA BRIGA ENTRE CASCAVEL E PATO BRANCO, MAS NA VERDADE TUDO FOI COPIADO AQUI DE GRAMADO-RS.
    AI SE PROMOVEM ÀS CUSTAS DO TRABALHO DE PESSOAS QUE SE DEDICAM AO NATAL 365 DIAS POR ANO.
    VCS NÃO TEM VERGONHA ???
    NÃO TEM VERGONHA DE COPIAR DESCARADAMENTE A DECORAÇÃO NATALINA DE GRAMADO-RS ??? TUDO BEM QUE CONTRATEM OS PROFISSIONAIS QUE FORAM FORMADOS AQUI EM GRAMADO, MAS AGORA, COPIAR TUDO ??? COPIAR OS FIGURINOS, A DECORAÇÃO, O EVENTO ??? VCS NÃO SE ENVERGONHAM ?
    PIOR AINDA SÃO OS PROFISSIONAIS QUE VCS CONTRATARAM E QUE ESTÃO SUJEITANDO VCS A COMENTÁRIOS COMO ESTE.
    NÃO SE DIGNARAM NEM A COLOCAR OUTRO NOME, IMITARAM ATÉ ISSO ???
    REGISTRO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO PELA FALTA DE CRIATIVIDADE DESTA CIDADE. SUGIRO QUE AO MENOS DEEM OS CRÉDITOS AO NATAL LUZ DE GRAMADO - RS, FICARIA MAIS BONITO JÁ QUE COPIARAM MESMO !

    ResponderExcluir
  3. Nossa que feio cascavel , eu moro em pato branco e tirei fotos com a decoração ali , Rs

    ResponderExcluir