terça-feira, 29 de dezembro de 2009

EDGAR BUENO COMETE GAFE RELIGIOSA EM SEU TWITTER!!!



"O programa de sábado, na Colméia, foi muito espirituoso. Dom Mauro falou sobre sentido do natal, comércio aos domingos e tb sobre a igreja"

As palavras acima estão no twitter do prefeito de Cascavel, Edgar Bueno! Mostrando que não consegue discernir o que é ESPIRITUOSO, e o que é ESPIRITUAL.

Ou a falta de assessoria é muito clara ou a prepotência e pedância de Edgar, é que comprometem sua imagem!

Entretanto Edgar ao falar que o programa "foi muito espirituoso", compromete o próprio Arcebispo Dom Mauro e a Igreja católica, já que o representante "não fez comentário ESPIRITUOSO", mas sim um comentário ESPIRITUAL e "reflexivo" sobre o Natal.

Que triste Edgar! Não gostaria de estar aqui mostrando o seu conhecimento efêmero ou sua assessoria medíocre, mas sim uma pessoa preocupada com a população e seu futuro. Seguir o caminho da exposição na internet é preciso se preparar. E isso incluí estudar um pouco também!

FELIZ ANO NOVO E PARABÉNS PELA COMPETÊNCIA!!!

Um comentário:

  1. Pois é, o prefeito Edgar parece que é o homem das gafes. 1º foi quando postou em seu twitter mensagem ao Barak Obama, escrito em ingles, porém sem saber que o presidente americano não possui twitter e tão pouco é um internauta, afirmação do próprio Barak. então fica o comentário deste "espirituoso" jornalista. Ou seria o comentário deste "espiritual" jornalista? me perdi, tenho que ir me confessar com o Dom Mauro!!!

    ResponderExcluir