quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ATENÇÃO EDGAR BUENO! O CIDADÃO MILTON DA LUZ MANDA UM RECADO...



Senhor Prefeito Edgar Bueno,

Venho por meio deste, tentar demonstrar ao Senhor a ridicularização que fez com o Sistema de Saúde de Cascavel. No mês de Julho de 2008, o seu companheiro a vice-prefeito foi à midia dizendo que a coligação já tinha o estudo da deficiência de todas Unidades Básicas de Saúde de Cascavel, e trabalharam também este item como proposta de campanha.
Eleitos, os Senhores conseguiram transformar a saúde em Cascavel num lixo, e olha que lixo ainda pode ser fértil, então não posso fazer essa comparação.

Hoje dia 09/11/2009, dei entrada com meu filho no PAC I. Foram 3 (tres) horas para chamá-lo, para fazerem os exames de "sinais vitais" e depois 02h20min para ser chamado para a consulta. Neste intervalo de tempo, não vi critério nenhum para o atendimento. Liguei para o seu gabinete e fui atendido pela Sra. Mara, que disse que eu estava nervoso e por isso minha revolta. Foi também quando eu disse a ela que gostaria que o Senhor, o Secretário de Saúde e seu Chefe de Gabinete fossem até o PAC I, assim como fez sábado dia 07/11, pela manhã andando com o Secretário Paulo Gorski pela Avenida Tancredo Neves, talvez procurando um local pra gastar dinheiro numa nova praça. Ela como sua secretária, já treinada em "embromalgia", disse que o Chefe de Gabinete e o Senhor estavam reunido, deixei meu número de telefone para que retornasse e até o momento nada.

Disse ela também que existe o 156, mais esse é mais um sistema de se gastar com a divulgação de um serviço incompetente e sem resultados, pois dias atrás fiz a denúncia e solicitei a autuação de veículos em frente à Prefeitura, estacionados nas vagas e nos acessos a cadeirantes e, vinte dias depois, me liga, provavelmente uma estagiária, dizendo que não fui claro na minha denúncia. HOMEM DE DEUS, COMO CONSEGUE TRABALHAR CIRCUNDADO DE TANTA INCOMPETÊNCIA????

Outrora, no mandato ainda do Ex-Prefeito Lisias Tomé, quando fiz a utilização dos serviços do PAC fazendo rediografia e até com necessidade de pontos, o atendimento demorou no máximo 90 minutos. Depois que saí com meu filho hoje do PAC, com receita, passei no Posto de Saúde do bairro onde moro (Parque São Paulo) e fui informado que a farmácia da Unidade só tem expediente pela manhã. Me desloquei até a farmácia básica, próxima a Prefeitura, e dos dois medicamentos, um antibiótico e um analgésico, adivinha o que tinha? Só o analgésico e a Srta. Jackeline disse que o antibiótico já não tem há algum tempo e até aconselha que se procure comprar na farmácia popular.

Pergunto: Por que o Senhor deixou a Assembléia Legislativa e se candidatou a Prefeito? Para realmente sê-lo ou por vingança por não ter sido reeleito na época? O que o Senhor entende por ser Prefeito é só fazer ou modificar praças e propagandas? Qual a legitimidade do estudo feito por seu Vice sobre as UBS? Quando o Senhor se propõe a visitar o PAC no horário do meio-dia? O povo votou no Senhor, acreditando que seria alguém realmente de atitude. Confesso que não votei agora por estar decepcionado em ter deixado a Assembléia, para onde pedi muitos votos a amigos, para sua eleição, passei por mentiroso dizendo que ficaria por toda Legislatura.

Encaminho este e-mail também a todos os Senhores Edis, que durante a campanha estiveram nos bairros cascavelenses dizendo e se comprometendo que estariam fiscalizando seus atos e fariam tudo para promover o bem-estar social. Já passou da hora de fazerem também suas avaliações através de visitas e reuniões comunitárias. Depois reclamam quando não reeleitos.

Abraço, com certeza decepcionado, e aguardando uma administração conforme prometido em campanha.

Milton da Luz
0(xx) 45 9929-1202
Msn: dauger1313@hotmail.com

OBS.: públicado hoje (12/11/2009), na Coluna ISTO POSTO do Jornalista Paulo Martins, no Jornal Gazeta do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário