terça-feira, 24 de novembro de 2009

ZECA BALEIRO EM CURITIBA!!!


Zeca Baleiro canta sucessos de 'O Coração do Homem-Bomba'

O cantor sobe ao palco do Moinho Eventos no próximo dia 5 de dezembro para apresentar aos curitibanos suas novas músicas que falam de amor e solidão


Com um estilo mais acústico, Zeca Baleiro apresenta para os curitibanos, o ritmo variado dos hits do seu último trabalho 'Coração do Homem-Bomba'.

O show que terá no repertório as canções produzidas ao longo da carreira, os grandes sucessos e os novos sucessos acontecerá no próximo dia 5 de dezembro, a partir das 22h, no Moinho Eventos.

Amor, solidão, saudade, sedução, loucura, crônicas deste tempo tecnológico e cínico, estão entre os vários temas que o cantor apresenta em ritmos como reggaeton, ragga, funk e soul brazucas, rock, ie-ie-iê, repente, ska e samba-funk.

'Você não liga pra mim', 'Alma não tem cor', 'Vai de Madureira', 'Elas por elas', Você é má' serão alguns dos hits que Baleiro irá cantar acompanhado da banda Os Bombásticos, formada por Tuco Marcondes (guitarras, violões e vocais), Fernando Nunes (baixo e vocais), Pedro Cunha (teclados, acordeon e vocais), Kuki Stolarski (bateria e percussão), Hugo Hori (sax, flauta e vocais), Tiquinho (trombone) e Hombre Cerutto (trompete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário