terça-feira, 10 de novembro de 2009

ZÉLIA DUNCAN NA CAPITAL!!!...


Zélia Duncan lança 'Pelo Sabor do Gesto' em Curitiba

Entre as músicas que estarão no show na Capital estarão 'Boas Razões' (De Bonnes Raisons), ' Todos os Verbos', ' Telhados de Paris', 'Tudo sobre Você'

A cantora e compositora carioca Zélia Duncan apresenta, no próximo dia 20 de novembro, a partir das 21h, no Teatro Positivo, as músicas inéditas do CD 'Pelo Sabor do Gesto'.

Considerado como o melhor de sua carreira, o nono trabalho da artista traz no repertório 14 canções que fizeram com que o CD fosse indicado como melhor álbum de MPB no Grammy Latino desse ano.

Entre as músicas que estarão no show na Capital estarão 'Boas Razões' (De Bonnes Raisons), ' Todos os Verbos', ' Telhados de Paris', 'Tudo sobre Você', 'Sinto Encanto', 'Pelo Sabor do Gesto', que dá nome ao trabalho e 'Ambição'.

Duncan, que substituiu Rita Lee nos vocais de 'Os Mutantes' em 2007, também cantará 'Esporte Fino Confortável', 'Os Dentes Brancos do Mundo', 'Se Eu Fosse', 'Aberto', 'Se Um Dia Me Quiseres', 'Duas Namoradas', 'Nem Tudo' e os sucessos 'Flores', 'Intimidade' e 'Alma'.

Serviço:

Show com Zélia Duncan - 'Pelo Sabor do Gesto'

Quando: sexta, dia 20 de novembro

Horário: às 21h

Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza - 5.300)

Preço: R$ 100 e R$ 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário