sexta-feira, 27 de novembro de 2009

LONDRINA VALORIZA A CULTURA LOCAL! CONFIRA PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO!!!


Diversidade cultural marca festa dos 75 anos de Londrina

Durante os 13 dias de comemorações, haverá cantata de Natal, eventos que irão virar a madrugada, balé, literatura, música e teatro


Virada Cultural Funcart será uma das atrações em comemoração aos 75 anos de Londrina. Entre os dias 8 e 20 de dezembro, dezenas de espetáculos serão apresentados em comemoração aos 75 anos de Londrina. Boa parte dos espetáculos concentra apresentações no dia 10 de dezembro, data em que se comemora o aniversário do município.

Entre os quase 40 projetos apresentados, nove atenderam as normas do edital e foram selecionados, abrangendo o universo infantil, juvenil e adulto. São eles: Fábrica de Teatro do Oprimido; Virada Cultural Funcart; Mostra Contemporânea de Cultura Londrinense; Cantata de Natal; Teo, Ciça e Marieta – Plantão Sorriso; Biblioteca Viva Itinerante; Cabarezinho Ano 10; Poesia In Concert e Teatro Imago de Animação.

Os espetáculos dos grupos selecionados farão mais de uma apresentação, em horários variados e em espaços como Museu Histórico de Londrina; Museu de Arte de Londrina; Centro Cultural Lupércio Luppi, na zona norte; Parque de Exposições Ney Braga; Calçadão Central de Londrina; Colégio Mãe de Deus; Centro Cultural Cemitério de Automóveis; Aterro do Lago Igapó (3); Praça Nishinomiya, no aeroporto; Vila Cultural ALONA, na avenida Leste-Oeste e Teatro Zaqueu de Melo.

O secretário de Cultura de Londrina, Leonardo Ramos adiantou que a programação prima pela diversidade. "Teremos desde uma cantata de Natal a eventos que vão virar a madrugada, um belo cabaré, literatura, música, teatro. O evento será uma mostra do nosso universo cultural e bastante representativo do que produzimos".

Confira parte da programação:

- 30 novembro

Abertura Oficial - Natal do Amor - Praça Tomi Nakagawa

Festival Gastronômico Sabor Londrina - Bares e Restaurantes de Londrina

Seminário Internacional Londrina 75 anos - Centro de Evento Hotel Sumatra

- 05 de dezembro

Show Teodoro e Sampaio - zona Norte

- 10 de dezembro

Lançamento "Logomarca de Londrina" - Prefeitura de Londrina

Show Louvor e Adoração - Andre e Mariana Valadão - Ginásio de Esportes Moringão

Jogo Corinthians X Londrina Master - Estádio do Café

- 12 de dezembro

Show Richie - Zona Sul

500 milhas de Londrina - Autódromo de Londrina

- 13 de dezembro

Show Coração de Criança - 50 personagens de TV ao Vivo - Lago Igapó II

- 19 de dezembro

Jogos das Estrelas - Estágio do Café

- 31 de dezembro

Reveillon Turístico de Londrina - Lago Igapó

Nenhum comentário:

Postar um comentário