terça-feira, 17 de novembro de 2009

MIGUEL PROENÇA É TRATADO COM DESDÉM EM CASCAVEL!!!


Segundo amigos do Pianista Miguel Proença, a Secretaria Municipal da Cultura simplesmente ignorou a passagem do pianista Miguel Proença por Cascavel.

Proença passou cerca de três dias pela cidade devido ao cancelamento do Projeto "Piano Brasil" em Londrina e sua produção conseguiu cobrir o "furo" com uma apresentação em Cascavel. Comprovando que o espaço cultural da cidade está sempre ocioso.

Desde buscar e levar o pianista e maestro até o Aeroporto de Foz do Iguaçu, até atividades sociais esteve a cargo de amigos. Até audiência com o Prefeito foi uma iniciativa de Miguel, pois a Secretária da Cultura ou seu representante sequer um telefonema deram ao renomado músico.

Uma das situações reclamadas pelo pianista, foi o fato de ninguém sequer marcar uma visita sua ao "Teatro Municipal"! Teatro esse clássificado por Proença como "maravilhoso".

Se o pessoal da Secretaria da Cultura não sabe, iremos contribuir.

MIGUEL PROENÇA, foi Diretor Artístico de três (ou quatro), Festivais de Música de Cascavel. Trouxe atrações nacionais e internacionais para Cascavel. É um dos idealizadores da vinda do "piano de cauda" que está no Centro Cultural Gilberto Mayer. E sua presença em Festivais garantiu muitos recursos no passado.

No final de seu concerto na cidade de Cascavel, Proença fez questão de citar duas pessoas apenas: Paulo Sciarra e Frederico Bueno!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário