quinta-feira, 26 de novembro de 2009

EM LONDRINA A ATIVIDADE TEATRAL NÃO PARA!!!


Comédia 'Os Sete Pecados' será apresentada em Londrina

A peça representa a viagem de duas irmãs de uma pequena cidade do interior em busca de dinheiro para construir uma pequena casa para a familia


A Escola Municipal de Teatro de Londrina – FUNCART apresenta a partir da próxima sexta, dia 27 de novembro o espetáculo "Os Sete Pecados' adaptação de Silvio Ribeiro para o roteiro de ballet de Bertolt Brecht "Os Sete Pecados dos Pequeno-Burgueses".

A peça, que fica em cartaz até domingo, dia 29 de novembro, representa a viagem de duas irmãs de uma pequena cidade do interior em busca de dinheiro para construir uma pequena casa para a familia.

Ambas se chamam Ana. Uma das duas Anas é a empresária e a outra é a artista. Uma é a vendedora a outra é a mercadoria. A história das Anas é contada por 49 alunos que se revezam nas personagens que acompanham a saga das irmãs desde o primeiro teste em um circo até se tornarem celebridades.

A reflexão sobre a comercialização do artista e sua arte proposta por Brecht 1933 se mostra totalmente atual. Reflexão importante para atores em processo de formação que apesar da seriedade do tema a comédia é a tônica do espetáculo.

'Serviço':

Espetáculo 'Os Sete Pecados'

Quando: sexta, sábado e domingo, dia 27, 28 e 29

Horário: 20 h

Local: Circo FUNCART – R. Senador Souza Naves 2.380

Nenhum comentário:

Postar um comentário