sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DANÇA UNIVERSITÁRIA EM LONDRINA!!!


Gedan's apresenta "As Quatro Estações" no Ouro Verde

O espetáculo apresentará diversos ritmos da dança de salão como tango, samba de gafieira, forró, salsa, bolero durante duas noites


O Grupo de Estudo em Dança de Salão (Gedan’s), do Centro de Educação Física e Esporte da UEL apresenta o espetáculo de dança "As quatro estações – dos pés à alma", nos dias 20 e 21, nesta sexta-feira e sábado, às 20 horas, no Teatro Ouro Verde.

O Gedan’s produziu o espetáculo com diversos ritmos da dança de salão como tango, samba de gafieira, forró, salsa, bolero, e trará novidades que misturam a dança de salão com outros ritmos.

O grupo também apresentará acrobacias em andaimes montados no palco. Segundo a professora Lucília Kunioshi Utiyama, coordenadora do Gedan’s, a equipe do espetáculo produziu coreografias a partir da interpretação de personagens que, por meio da dança, irão interagir com o público, transmitindo sensações de descontração e liberdade.

O espetáculo tem duração de duas horas e quinze minutos e contará com a participação de 24 alunos dos cursos de Educação Física e Esporte da UEL, uma aluna do curso de Matemática, além de 15 estudantes que darão suporte técnico.

Será a primeira vez que o Gedan’s fará duas noites de espetáculo, desde de 2005 o grupo faz uma noite de apresentação. "O nosso público são os familiares dos alunos, os amigos, as pessoas mais próximas que dão esta credibilidade, para que possamos continuar este trabalho acadêmico, mas a intenção é levarmos um público diferenciado e ver a casa cheia", diz a coordenadora do Gedan’s. Segundo a professora, o espetáculo de fim de ano retrata o esforço e a determinação do grupo em ajudar entidades assistenciais de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário