sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MORRE A SIMPÁTICA MARA MANZAN!!!


Atriz Mara Manzan morre aos 57 anos no Rio
Publicidade
da Folha Online

A atriz Mara Manzan, 57, morreu nesta sexta-feira no Rio de Janeiro em decorrência de falência pulmonar. Ela estava internada desde o dia 6 deste mês no hospital Rios D'or tratando de um câncer de pulmão.

Artistas lamentam morte da atriz Mara Manzan
Mara Manzan ganhou projeção com papéis cômicos
Cigarro causa 90% dos casos de câncer de pulmão

Atriz Mara Manzan, que morreu aos 57 anos por conta de um câncer de pulmão
O último trabalho da atriz na televisão foi a novela "Caminho das Índias", como a personagem Ashima, uma viúva indiana que abriu uma pastelaria no Rio de Janeiro.

Mara Manzan chegou a se afastar das gravações por conta do tratamento, mas voltou na reta final da trama.

Em abril de 2008, a atriz passou por uma cirurgia para retirar um tumor maligno no pulmão. À época, a atriz deixou o elenco da novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva, na qual interpretava a personagem Amara, madrasta de Bernardinho.

No último texto publicado em seu blog, no dia 5 de outubro, a atriz disse que estava "num momento muito feliz" de sua vida. "Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar", disse.

"Hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes, quem sabe ser uma bisa bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário