sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SECRETARIA DA CULTURA EM PÉ DE GUERRA!!!


Informações diretamente dos bastidores da Secretaria Municipal da Cultura, avisam que o orgão municipal está em pé de guerra. Pergunta frequente entre os funcionários é se a secretária Judete Bilibio, irá ver os fogos de final de ano no cargo.

A descontentação é geral, segundo "fontes" os funcionários não suportam mais tanta incompetência, a maioria (inclusive designados), dizem que estão "queimando o filme" trabalhando na atual equipe cultural.

Funcionários concursados citam comissionados que não aparecem para trabalhar e dão nomes: Antonio Marcos Ferreira e a Diretora que nem sabem o nome, sabem apenas que possui vinculo com um ex candidato a vereador chamado "Dorian". Avisam: "Nunca um secretário (a), foi tão mal assessorado".
E olha que a Secretaria da Cultura não para de inchar. Até a esposa de um médico está encostada lá, e recentemente chegou uma "bancária" aposentada.

Opinião

Descontentes trabalhadores da Secretaria Municipal da Cultura e artistas em geral: Não haverá mudanças no setor até a eleição do ano que vem. Edgar, quer "tentar" moralizar (se é que ele conhece essa palavra), seus compromissos de campanha. Vai segurar a equipe de "incompetentes" (como ele mesmo diz nos bastidores), e o Luiz Ernesto assume em outubro de 2010, tentando amenizar a revolta do setor e preocupado com sua reeleição. Esse comentário corre a "boca pequena" nas reuniões políticas do PDT e dos articuladores do Paço. O importante é "parecer honesto e cumprir compromissos de campanha"!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário