terça-feira, 10 de novembro de 2009

CONFISSÕES FEMININAS!!!...


Comédia aborda confissões íntimas das mulheres

A peça aborda temas como a primeira sessão no psicólogo, a etiqueta profissional, a preparação para o casamento e uma palestra de auto-ajuda

O espetáculo cômico 'Mulheres Espetaculares', que estreia nesta quinta, dia 12 de novembro, no Teatro Guaíra, mostra mulheres em situações que problematizam padrões de comportamento social. As cenas são ampliações das percepções femininas, abrindo esse universo íntimo no palco.

A peça aborda temas como a primeira sessão no psicólogo, a etiqueta profissional, a preparação para o casamento, uma palestra de auto-ajuda, uma conferência acadêmica, o glamour da vida artística e um desabafo, que são apresentados por meio de metáforas.

Com uma estrutura não linear, o espetáculo acontece numa sequência de flashes. Estas cenas retratam a riqueza do universo feminino, exposto pelos atores, criando uma colcha de retalhos de mulheres que precisam se fazer espetaculares.

'Mulheres Espetaculares' é uma comédia de situações femininas, marcadas por repressões familiares, confissões íntimas, tragédias pessoais, conflitos ideológicos e relações amorosas.

Serviço:

'Mulheres Espetaculares'

Quando: de 12 a 22 de novembro

Horário: Quinta, sexta e sábado, às 21h; Domingo, às 19h

Local: Teatro Guaíra (Rua Conselheiro Laurindo, s/n – Centro)

Ingressos: R$ 20. Desconto de 50% para portadores do Cartão Teatro Guaíra

Ponto de Vendas: Bilheteria do Teatro, Livrarias Curitiba (Shopping Estação), Internet e Disk Ingressos (Shopping Curitiba e Muller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário