sábado, 14 de novembro de 2009

TRABALHO SOCIAL ATRAVÉS DA CULTURA!!!


'Faces de Londrina' apresenta novo espetáculo

O Projeto oferece aulas de iniciação à dança, ensaios e montagem de um espetáculo envolvendo os alunos de cinco bairros da cidade


Estréia, neste domingo, dia 15, às 16 horas, no Centro Cultural Lupércio Luppi, a nova montagem do Projeto "Faces de Londrina".

O Projeto oferece aulas de Iniciação à Dança para crianças e jovens de cinco bairros da cidade (Jardim Maria Lúcia, São Jorge, Jardim Atlanta, São Lourenço e Maria Cecília). Além das aulas, o processo também conta com a criação, ensaios e montagem de um espetáculo envolvendo os alunos de todos os bairros participantes.

"Na palma da mão" é o nome da montagem deste ano. Conta com 200 crianças e surgiu a partir de pesquisa feita pelos participantes sobre as possibilidades que o universo oferece a cada um de nós, sobre as possibilidades que, na verdade, estão na palma da mão.

Até o final do ano estão previstas mais 12 apresentações abertas em diferentes locais da cidade. Para novembro, além do Centro Cultural Lupércio Luppi, também haverá apresentações nos seguintes locais: 21/11 (Sábado)- Escola Cláudio de Almeida/ 16h, 22/11 (Domingo)- Escola Maria Tereza Meleiro Amâncio/ 16h, 28/11 (Sábado)- Anfiteatro do Zerão/ 18h ,29/11 (Domingo)- Domingo no Parque/ 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário