sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PRODUTORES DE DANÇA TIRAM CASCAVEL DO ROTEIRO!!!


REFLEXOS DE UM FESTIVAL MAL ORGANIZADO, DESMOTIVADO, SEM ATRATIVOS E MAL ADMINISTRADO, FIZERAM COM QUE CASCAVEL FOSSE DEIXADO DE LADO EM REUNIÃO QUE SERÁ REALIZADA COM OS SEGUINTES CONVIDADOS: LONDRINA, UMUARAMA, CAMPO MOURÃO, CURITIBA, PONTA GROSSA E MARINGÁ. LEIA MATÉRIA ABAIXO.


Londrina sedia Circuito de Dança Contemporânea

O encontro busca promover o diálogo sobre a dança contemporânea no Paraná e identificar maneiras de despertar sua potencialidade


Nos dias 29 e 30 de novembro, Londrina, com o apoio da Casa de Cultura da UEL – Artes Cênicas, recebe o projeto Dança contemporânea no Paraná: circuito compartilhado, que reúne 21 pessoas, entre produtores, artistas, pesquisadores e professores de dança, de sete cidades do estado: Guarapuava, Curitiba, Londrina, Campo Mourão, Ponta Grossa, Maringá e Umuarama.

Configurado a partir do princípio de descentralização, o Circuito Compartilhado busca promover o diálogo sobre a dança contemporânea no Paraná e identificar maneiras de despertar sua potencialidade. Fazem parte da programação palestras sobre políticas públicas, painéis sobre as condições da dança nas cidades envolvidas, apresentações de dança contemporânea com mediação de profissional, oficinas e mostras de vídeo.

O projeto está sendo viabilizado com recursos do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2008. Tem a concepção e a coordenação de Marila Velloso, bailarina, doutoranda em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia e professora de dança da Faculdade de Artes do Paraná.




Serviço:

Dias 29 (domingo) e 30 (segunda) de novembro das 9 às 12h15 e das 14h30 às 21 horas

Local: Casa da Cultura da UEL - Artes Cênicas - Rua Duque de Caxias, 3.391, Centro.

Entrada franca

Realização: Fundação Nacional de Arte (Funarte)/Ministério da Cultura

Empreendimento: Contacto Associação Cultural

Apoio: Unicentro, Casa de Cultura da UEL, Sesc PR Campo Mourão e Fórum de Dança de Curitiba

Mais informações em www.circuitocompartilhado.blogspot.com e www.casadecultura-uel.blogspoct.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário