terça-feira, 17 de novembro de 2009

SHAKESPEARE DE QUALIDADE EM CURITIBA!!!


Maldição e inveja norteiam 'Otelo, As Faces do Ciúme'

Baseada na obra de Shakespeare, o espetáculo poderá ser apreciado de 17 a 29 de novembro, sempre às 21h, no teatro Barracão EnCena, na capital

O amor destruído pela inveja é tema de 'Otelo, As Faces do Ciúme', peça baseada na obra de Shakespear, que estreia nesta terça, dia 17 de novembro, a partir das 21h, no teatro Barracão EnCena, em Curitiba e permanece até dia 29.

Por que Iago odeia Otelo a ponto de destruir sua vida e a das pessoas que o rodeiam? Por que Emilia não revelou a verdade sobre o lenço evitando a tragédia? Porque Otelo foi capaz de matar a mulher que amava tanto?! Afinal, podemos controlar nossas paixões? Quem controla o próprio destino?

A história dentro da história apresenta a maldição a que são lançados estes seis personagens: Otelo, Desdêmona, Iago, Cássio, Emília e Rodrigo. Há quatro séculos eles vagam recontando a própria história.

Os narradores são, na verdade, os próprios personagens, marcados por quatro séculos de danação. A narrativa e a ação são quase fundidas, a narração são fragmentos de memória, a ação são fragmentos da vida.

No palco nu, estas seis figuras carregam em si sua travessia pelo tempo. Nas roupas, nos cabelos, vão juntando elementos de todas as épocas em que viveram.

Serviço:

'Otelo, As Faces do Ciúme'

Quando: de 17 a 29 de novembro (terça a domingo)

Horário: 21h

Loca: Teatro Barracão EnCena (Rua Treze de Maio, 160)

Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário