segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COMÉDIA "MAFIOSA" EM CURITIBA!!!


Comédia 'Oizintocáveis' leva público a momentos hilários

Sátira de 'Os Intocáveis', filme e série de grande sucesso da década de 60, o espetáculo traz uma boa dose de humor, comicidade e bricadeiras


Com certeza você se lembra da série e do filme 'Os Intocáveis', exibido na década de 60 com o ator Kevin Costener. Mas jamais viu uma sátira que fizesse a plateia dar tanta risada como 'Oizintocáveis', que será a presentada de 4 a 12 de dezembro, no teatro Lala Scneider, à meia-noite.

O espetáculo retrata os acontecimentos reais com uma boa dose de ficção e humor, proporcionando à platéia o acesso a esta intrigante história baseada em fatos reais, mas com uma boa dose de comicidade, começando com a brincadeira com o título do filme original.

A trama se passa na Chicago dos anos 30, quando o jovem agente policial Eliot Ness tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo mais famoso gângster de todos os tempos, Al Capone, que com seu bando dominou o cenário da máfia americana durante a lei seca.

Para colocar o gângster atrás das grade, Ness recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens, dispostos a levar a tarefa a cabo. O único problema (na versão cômica é claro) é que o intrépido grupo é corajoso, incorruptível, porém também incorrigivelmente atrapalhado, levando ao público momentos hilariantes.


Serviço:

Comédia 'Oizintocáveis'

Quando: de 4 a 12 de dezembro

Horário: meia-noite

Local: Teatro Lala Schneider (Rua Treze de Maio, 629 São Francisco)

Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia)

Classificação: 12 anos

Duração: 71 minutos

Onde comprar: No local

Nenhum comentário:

Postar um comentário