quarta-feira, 4 de novembro de 2009

UM ARTISTA QUE MERECE A IMORTALIDADE!!!


Últimas imagens de Michael Jackson chegam às telonas

O documentário mostrará um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para seus shows, entre março e junho de 2009


This Is It", enfim, chega aos cinemas depois de muita expectativa, falatórios e polêmicas. Em todo o mundo, serão apenas duas semanas de exibição.

As 100 horas de filmagem, que seriam utilizadas em um DVD para sair após os 50 shows que Jackson faria em Londres, na Arena O2, transformaram-se nas últimas imagens do ídolo para a posteridade.

O documentário mostrará um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para seus shows, entre março e junho de 2009. No Brasil, já foram vendidos mais de 34 mil bilhetes e, embora não haja um balanço mais recente, ainda ontem era possível encontrar ingressos no site www.thisisitofilme.com.br

Orianthi Panagaris, guitarrista de Michael, falou ao Jornal da Tarde na semana passada sobre o clima nas gravações. "Quando (Michael) chegou para trabalhar, estava cheio de energia. Ele queria garantir que tudo ficasse perfeito. Era um artista incrível."

Ortega, diretor e parceiro criativo de Jackson na turnê THIS IS IT disse: "Este filme é um presente para os fãs de Michael. Quando começamos a juntar as imagens para o filme, nós nos demos conta de que tínhamos filmado algo extraordinário, único e muito especial. É um olhar muito íntimo e exclusivo do mundo criativo de um gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário