AQUI FALAMOS, DIVULGAMOS, CRITICAMOS E OPINAMOS SOBRE A CULTURA LOCAL, REGIONAL E NACIONAL
domingo, 29 de novembro de 2009
QUIOSQUES DO CALÇADÃO: "O PAU VAI COMER"!!!
O Prefeito Edgar Bueno e o Secretário de Administração Alisson "flores" da Luz, achavam que iriam ter uma licitação tranquila no caso dos "Quiosques do Calçadão"... Muito pelo contrário, os quiosqueiros já estão devidamente preparados e uma reunião agendada para amanhã (no mesmo dia em que será públicado o Edital de Licitação), definirá o teor da liminar solicitando o cancelamento da licitação.
Segundo juristas, existem várias brechas no Projeto aprovado pela Câmara de Vereadores, como também é esperado que outros "equívocos" sejam cometidos no próprio edital de licitação.
O "conselho" ao grupo de comerciantes para que entrem na justiça, originou-se do próprio Secretário de Administração Alisson, que em uma entrevista na Rádio CBN ao discorrer sobre a INVASÃO DA BANCA DO WALTÃO, disse públicamente que se o comerciante estivesse sentindo-se lesado, procurasse seus direitos na justiça.
O Waltão procurou seus direitos e colocou a prefeitura no "Banco dos Réus" (gostaria que o Edgar e o Alisson também estivessem lá), e agora será um dos argumentos para questionar a licitação, pois sem o deslinde judicial de um dos "quiosques" não é possivel fazer a licitação dos outros.
Fato interessante:
A denúncia ao Ministério Público relativa aos Quiosques, originou-se da dupla: Volnei Mecâbo e Vilmar Mello, que sentiam-se lesados em relação aos quiosqueiros.
Volnei Mecâbo: Durante quase dez anos usufruiu do espaço do Restaurante do Lago, sem passar por licitação, concorrência ou carta convite. Entregou o Restaurante por má gerência, sem falar das dívidas deixadas (inclusive aluguel) do Frangos & Fritas do Calçadão.
Vilmar Mello: Trabalhador e honesto, entretanto seu lixo orgânico fica depositado na Travessa Champagnat entre o Colégio Marista e a Biblioteca Pública, o mal cheiro está tornando aquele lugar insuportavel. Vilmar Mello, também é o único comerciante que usa praticamente todo "passeio" do Calçadão da Champagnat, enfiando cadeiras e mesas praticamente impedindo o trânsito de pedestres.
Que moral têm esses dois para denunciar os "comerciantes proprietários de quiosques", se eles não cumprem a lei???!!!...
RESUMO:
EDGAR ORDENA UMA INVASÃO...
CRIA CONFUSÃO...
TENTA FAZER LICITAÇÃO...
VAI LEVAR MAIS UMA AÇÃO...
E O DESGASTE SERÁ CLARO NA ELEIÇÃO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário