sexta-feira, 27 de novembro de 2009

POLANSKI CONTINUA PRESO!!!


Polanski não será libertado antes de segunda-feira

da France Presse, em Genebra

O cineasta franco-polonês Roman Polanski, que deve ser libertado sob fiança pela justiça suíça, não será transferido nesta sexta-feira nem no fim de semana para Gstaad, onde terá que cumprir uma prisão domiciliar, afirmou à France Presse uma fonte do ministério da Justiça.

A fiança de 4,5 milhões de francos (US$ 4,5 milhões) exigida pela justiça da Suíça ainda não foi depositada, segundo a fonte.

Após uma decisão do Tribunal Penal Federal (TPF) de Bellinzone (sul do país), o diretor recebeu autorização ontem para ser liberado sob fiança e cumprir a prisão domiciliar em seu chalé de Gstaad, com um equipamento de monitoramento eletrônico, à espera de uma eventual extradição aos Estados Unidos.

Polanski está detido na Suíça desde 26 de setembro a pedido da justiça dos Estados Unidos, que solicitou sua extradição para um julgamento por ter mantido relações sexuais com uma menor de idade há 32 anos.

2 comentários:

  1. eu quero muinto fazer teatro mais meus pais nao deixao eles querem que eu seja madica,dentista estas coizas mais eu numca imaginei eu sendo medica tambem deve ser um saco eu nao sei oq fazer mim ajudem porfafo HELLP. :DEBORA LORENA

    ResponderExcluir
  2. AQ ESTA MEU EMAIL DEBORALORENINHA15@HOTMAIL.COM OBRIGADA POR TUDO :DEBORA LORENA

    ResponderExcluir