quinta-feira, 29 de julho de 2010

ANDRÉ BUENO PROMETE NÃO MEXER EM BANCAS DE REVISTAS???!!!


Segundo o atual proprietário da BANCA DO FIORI, que é sobrinho do falecido e saudoso FIORI, o candidato ANDRÉ BUENO, filho do prefeito EDGAR BUENO, prometeu não "mexer" nas bancas de revistas do calçadão caso seja eleito!

O poder de convencimento do candidato e filho do prefeito foi tão poderoso, que o jovem proprietário está até distribuindo "santinhos" de André Bueno.

Parece que o "rapaz" esqueceu que o "pai" do candidato em uma atitude "raivosa e feroz" recentemente ORDENOU A INVASÃO NA CALADA DA NOITE DA BANCA DE REVISTAS DO WALTÃO, como também caso não houvesse medida judicial impetrada por vários comerciantes (menos ele), hoje não estaria desfrutando do estabelecimento de seu "tio Fiori", pois a licitação dos quiosques do calçadão teria acontecido.

Ao declinar "apoio" e cair no "conto da sereia" do filho do "ALGOZ DOS COMERCIANTES DO CALÇADÃO", esse jovem empresário mostra que a memória do povo é realmente curta e, como "compra-se" votos com facilidade, principalmente através de promessas "mentirosas" como nesse caso onde a demanda é judícial!!!

Acima imagem da BANCA DO WALTÃO depois de "invadida" a mando do "pai do candidato" André Bueno, que demandará INDENIZAÇÃO que o POVO DE CASCAVEL DEVERÁ PAGAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário