quarta-feira, 28 de julho de 2010

JULIO DESISTE DE CANDIDATURA DEVIDO "ALIANÇA MALDITA" ENTRE PMDB E PDT!!!


CARTA ABERTA A POPULAÇÃO E AOS SIMPATIZANTES DE MINHA CANDIDATURA

Em nossas vidas, buscamos dar sentido as nossas atitudes e a forma de agirmos enquanto cidadãos, comprometidos com a família e com os conceitos por qual vivemos.
Escolhi dar sentido as minhas causas defendendo aquilo que acredito, ser correto e justo, e dessa forma, venho pautando meu trabalho de homem público, eleito por três vezes consecutivas vereador de Cascavel, e sendo o mais votado na última eleição, sempre com o apoio dos cascavelenses.

Nesse diapasão, preparei-me para colocar o nome a disposição da população de minha cidade e do meu Estado como candidato a deputado estadual. Acreditei ser uma alternativa viável na defesa dos direitos e na busca de representar com seriedade a região Oeste e principalmente Cascavel. Um deputado que honraria o voto dos eleitores paranaenses.

Filiei-me no PMDB, meu único partido, quando ainda jovem pelas mãos do meu Pai , o falecido Professor Moacir Leme, homem de um partido só. Assim como ele, acredito que a política é o meio de transformação da sociedade.

Não posso aceitar que quando tínhamos no Governador Pessuti um candidato sério e honrado, com chances reais de continuar levando a frente as transformações e sonhos de muitos paranaenses, como eu, fomos tolhidos pela vontade de alguns carreiristas, interessados somente em continuar no poder, primando pelo interesse pessoal, nem sempre republicano.

Restou sermos atirados nos braços daquele que, até pouco tempo atrás era nosso adversário, nos deixando sem alternativa.

É o costumeiro “os fins justificam os meios”, sem se preocupar com tudo o que já disseram, esquecendo-se do povo, dos seus conceitos e da própria palavra. É a tentativa de unir a água com o óleo que Deus, quis que não se materializasse.
Queria eu que nossos líderes como o ex-governador Roberto Requião e alguns deputados estivessem unidos no propósito da candidatura do PMDB.

Dessa forma e respeitando minha família, meus amigos e simpatizantes que acompanham meu trabalho e sabem de minha postura crítica, contundente e séria, não posso mudar meu pensamento e minha forma de atuação.

Sou homem de uma só palavra e tenho buscado respeitar a confiança do eleitor e da sociedade, diante disso fica impossível disputar uma eleição onde tudo que defendo precisaria ser esquecido e tudo o que disse precisaria ser apagado.
Agradeço a todos que já me apontavam em pesquisas eleitorais muito antes de estar em campanha, índices consideráveis de apoio para minha candidatura e ainda á todos que acreditam em meu trabalho.

Manifestarei e trabalharei por um candidato que tenha os mesmos objetivos que eu e que possa representar com honradez o mandato recebido, a cidade de Cascavel e a região Oeste do Paraná pelos próximos quatro anos.
Obrigado a todos os meus amigos, amigas e colaboradores, outras oportunidades virão.

“Em muitas oportunidades, recuar é andar para frente”
JULIO CESAR LEME DA SILVA
Vereador PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário